Colágeno 4life Collagen transfer factor

O poder do Colágeno Collagen 4life

Você sabia que a diminuição dos níveis de colágeno causam o envelhecimento da pele?Sim, isso mesmo! Colágeno é uma substância importante para o nosso organismo, é responsável pela estrutura e sustentação de órgãos como a pele, ossos, músculos, tendões e ligamentos. 4Life tem um Colágeno hidrolisado, em formato de sachê, e usando você experimentara os …

O poder do Colágeno Collagen 4life Leia mais »

Estudo sobre Células NK

Células NK Natural Killer assassinos naturais

Células NK (Natural Killer) são um tipo de célula do sistema imunológico inato, que desempenham um papel fundamental na defesa do organismo contra células infectadas por vírus e células cancerosas. Elas são chamadas “natural killers” (assassinos naturais) porque têm a capacidade de identificar e destruir células anormais ou infectadas sem a necessidade de uma estimulação …

Células NK Natural Killer assassinos naturais Leia mais »

4life Brasil Glutamina Pura

4Life® NanoFactor Glutamine Prime

A glutamina é um aminoácido que está presente em grandes quantidades no organismo, sendo conhecido como um imunonutriente, pois participa na produção de antioxidantes e na manutenção das funções das células de defesa do organismo, fortalecendo o sistema imunológico. Detalhes do produto 4Life®  NanoFactor Glutamine Prime™ O 4Life NanoFactor Glutamine Prime é uma fonte de …

4Life® NanoFactor Glutamine Prime Leia mais »